sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carta ao Leitor (Calendário do Blog)


E chegamos esta semana à marca de 2.000 visualizações, e a isto tenho que dizer muito obrigado! Nestes últimos dias o blog anda meio "mortinho" mas prometo que tenho bons motivos e que pretendo voltar à regularidade das atividades. Por hora tenho alguns recados, que são:
 
Às segundas-feiras eu pretendo postar um texto falando de assuntos que se estendem desde a política atual (atendendo a pedidos) até Biologia, Filosofia e religião. Mas antes tenho que avisar a todos: eu NÃO sou sociólogo, biólogo, filósofo ou teólogo, os meus textos são fruto de pura e simples PESQUISA e das minhas opiniões pessoais.
 
Às sextas-feiras eu pretendo postar conteúdos voltados à área de Literatura, poemas, prosas, contos, biografias, resenhas (de livros e talvez de filmes). E tenho que avisar novamente: eu NÃO sou formado em Letras ou em qualquer coisa do gênero, certo?
 
Às quartas-feiras, para encerrar, eu pretendo postar um vídeo do meu vlog (sim, eu tenho um vlog). Nesses vídeos eu vou falar um pouco sobre livros e filmes, então, a postagem de sexta-feira vai ser um pequeno "complemento" aos vídeos.
 
Não sei se vou postar alguma receita ou algo do tipo porque antes eu costumo testá-las e não ando tendo muito tempo, mas se eu for postar alguma receita, será aos sábados, mas não há nada muito certo.
 
Mais uma vez eu tenho que agradecer ao número de visualizações - eu sei que os assuntos deste blog nem sempre são agradáveis a todos os públicos, e me surpreende muito a quantidade de views.
Qualquer dúvida, reclamação, sugestão, crítica, etc, pode deixar nos comentários ou me envie um e-mail (nicolasmadge@gmail.com).
 
N.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário