quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comunicado: Oops, o blog tira férias!!


 
Alô pessoas,
 
quem chegou ao meu blog pelo facebook deve ter notado que nesses últimos dias a divulgação do mesmo não está no mesmo rítmo de sempre. Os leitores que me mandam emails dizendo que leem os textos devem ter notado que alguns deles estão sendo postados com um pouco de atraso (este mesmo, por exemplo); e os que simplesmente leem - sem maiores pretenções - devem ter notado que o tamanho dos textos está diminuindo. A todos vocês, queridos leitores, devo minhas sinceras desculpas e uma explicação:
 
As pessoas que têm um maior contato comigo sabem que eu faço curso Técnico em Farmácia, e os que são ainda mais próximos sabem que eu estou fazendo o estágio necessário para poder concluir o curso. O fato é que nesses últimos dias não consigo consiliar minhas funções de blogueiro, estagiário, estudante e (vejam só) tradutor (apenas nas necessidades). Não posso deixar de fazer o estágio, muito menos o curso, e sem minhas parcas traduções ficarei sem um dinheiro ganho por mim mesmo. Por isso (e por alguns outros motivos) resolvi deixar o blog em férias durante um mês, ou seja, dia 15 do mês que vem (Junho) voltarei com as postagens normalmente. O fato é que, por exemplo, a sessão de textos que posto às segundas requer muito estudo, pesquisa e - principalmente - tempo (coisa que não tenho ultimamente).
 
As postagens no meu canal no youtube (http://www.youtube.com/user/nicolasmadge) continuam normalmente, quem ai tiver curiosidade em saber como eu sou, olha lá os meus vídeos sobre Literatura, toda quarta-feira tem vídeo novo (hoje teve este: http://www.youtube.com/watch?v=FS6JVAjWPPU) de uma conferida ;)
 
Então, vemo-nos daqui a um mês, conto com a compreensão de todos vocês. Até breve, fui
 
N.N.



Nenhum comentário:

Postar um comentário